Oportunidades

Oportunidade de Mercado 🚀

Atualmente, a terceirização de demandas de marketing é uma prática amplamente adotada pelas empresas. De acordo com a Gartner, 60% das organizações terceirizam suas estratégias de marketing para reduzir custos e otimizar recursos. A lógica por trás disso é simples: contratar especialistas para executar as estratégias, definir metas claras e acompanhar os resultados. Embora essa abordagem gere bons resultados externos, muitas vezes, o impacto interno da comunicação e planejamento é negligenciado.

Pesquisas revelam que empresas com altos níveis de engajamento interno têm 202% mais chances de alcançar suas metas de crescimento, e colaboradores altamente engajados são 21% mais produtivos. Esse engajamento é, portanto, um motor crucial para os resultados gerais das empresas, refletindo diretamente em produtividade, inovação e sucesso no mercado.

Retorno Financeiro e Valor da Marca

Empresas que investem em estratégias de marketing integradas e focam na cultura organizacional obtêm um retorno significativo sobre o investimento (ROI). Estudos apontam que empresas com marketing integrado aumentam o valor da marca em até 30%, e o aumento do engajamento interno pode elevar a produtividade em até 21%.

Redução de Custos Operacionais

A terceirização de marketing pode reduzir os custos operacionais em até 70%, de acordo com a FounderJar. Com nossas soluções integradas, as empresas não só economizam recursos, mas também criam um laço mais forte entre colaboradores e clientes, resultando em uma comunicação mais eficaz e alinhada com os objetivos organizacionais.

Modelo de Serviço Integrado

A BoostBr se diferencia ao oferecer um modelo de serviço terceirizado que se integra ao cotidiano das empresas, mantendo uma proximidade estratégica e operacional. Isso permite eliminar os altos custos de manutenção de uma equipe interna de marketing e ainda garante que as estratégias sejam autênticas, alinhadas com a cultura e a realidade da empresa. Com isso, criamos conteúdos que alimentam as campanhas externas e fortalecem o engajamento interno, resultando em uma comunicação mais coesa e impactante.

Eficiência na Comunicação Interna

Segundo a Deloitte, empresas com alta eficiência na comunicação interna têm 30% mais chances de melhorar a satisfação dos colaboradores, o que resulta em um aumento de 40% na produtividade. Ao melhorar a transparência e a colaboração, a BoostBr ajuda as empresas a atingirem resultados mais consistentes e duradouros.

Transparência e Crescimento de Marca

Um relatório da KPMG aponta que empresas que investem em transparência nas suas operações geram um crescimento de 15% no valor de sua marca. Nosso modelo de atuação foca em criar estratégias que não só envolvem o público externo, mas também consolidam um ambiente interno de confiança e alinhamento com os valores da marca.